Home » Política » Marco Bona diz que Fernando Miranda antecipou eleição da Câmara para se perpetuar no poder


Marco Bona diz que Fernando Miranda antecipou eleição da Câmara para se perpetuar no poder

Hoje (11/12) pela manhã, durante o programa Salada da 97, apresentado pelo radialista Valdemir de Castro, o ex-prefeito Marco Bona foi taxativo em criticar o vereador Fernando Miranda, que antecipou a eleição da Câmara dos Vereadores de Campo Maior em mais de um ano. Segundo Marco Bona, a prática que foi realizada em Campo Maior é um modelo suspeito que começou no Rio de Janeiro, onde todos os envolvidos estão presos por corrupção.

O ex-prefeito disse que a medida tomada por Fernando Miranda desagradou muita gente em Campo Maior, pois segue um modelo escancaradamente político eleitoreiro, como acontece onde a mesma medida foi tomada. Ele citou o exemplo pouco democrático da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, onde o atual presidente ocupa o cargo há muito tempo, sem um rodízio, que seria muito mais democrático.

Marco Bona disse que existe uma disputa política em Campo Maior e que a eleição da Câmara demonstra esse clima em Campo Maior. Segundo ele, há interesses políticos, “pois até a oposição, vendo o racha entre Fernando e o prefeito Ribinha, decidiu apoiar Fernando”. Marco Bona disse que a atitude de Fernando é antidemocrática e caracteriza um desejo de perpetuação do poder, que é prejudicial em qualquer democracia.

Fonte: Portal Livre

Deixe seu comentário