Home » Esporte » Falcão Negro está em Fortaleza para representar o Piauí na Copa Terra do Sol


Falcão Negro está em Fortaleza para representar o Piauí na Copa Terra do Sol

A equipe campomaiorense do Falcão Negro está na cidade de Fortaleza-CE para representar o Piauí na Copa Terra do Sol Sub-17 de futebol. A garotada comandada pelo desportista Arnaldo Araújo chegou à capital cearense por volta das 04:00 da madrugada de domingo (03/12) e está concentrada em um hotel com grande estrutura.

O Falcão Negro, que é o único representante do Piauí na competição, irá estrear nesta segunda-feira (04/12) às 15:30 contra a equipe do Ferroviário-CE, a segunda partida acontecerá na terça-feira (05) às 14:00 contra o time do Porto-PE e o terceiro compromisso será na quarta-feira (06) também às 14:00 contra a equipe do Pegazus-CE. Todos os jogos do time piauiense serão realizados no Estádio Elzir Cabral.

A Copa Terra do Sol se estenderá até o dia 10 de dezembro e terá a participação de várias equipes de todo o Brasil, além da presença de olheiros dos grandes clubes do país que marcarão presença para ver de perto os jovens talentos que poderão ter uma grande oportunidade no mundo do futebol.

Com informações do Repórter Domingos Santana (Paçoca)

Deixe seu comentário