Home » Geral » Campomaiorense conhecido como Vaqueirinho morre em grave acidente na PI-322


Campomaiorense conhecido como Vaqueirinho morre em grave acidente na PI-322

Um homem identificado por Francisco Martinhos Paz, 41 anos, conhecido por “Vaqueirinho”, que residia na cidade Campo Maior, morreu na noite deste domingo (10), após um acidente na PI-322, estrada que liga a cidade de Buriti dos Montes a Castelo do Piauí.

De acordo com informações, ele estava dirigindo o caminhão indo de Campo Maior para a cidade de Crateús – CE, onde levava três cavalos que iriam participar de uma competição, quando o veículo perdeu o freio, em uma ladeira próxima a localidade Tranqueiras, e ele não conseguiu fazer a curva. O caminhão tombou e desceu o aterro. O motorista foi sacado fora do veículo e morreu no local, um dos três animais também morreu.

Outras duas pessoas que estavam no veículo, identificadas por Edmilson César Bezerra, 51 anos, e Lucas Henrique Moraes, 22 anos, sofreram escoriações pelo corpo e foram levadas até o Hospital Local Nilo Lima em Castelo do Piauí, e em seguida transferidos para o HUT em Teresina, para realizar exames. O estado de saúde dos dois feridos é estável.

Vaqueirinho era bastante conhecido em Campo Maior, mas principalmente na região da Localidade Alto do Meio, onde o mesmo residia em um sítio que usava também para treinar seus cavalos para a disputa de vaquejadas. A notícia deixou os vaqueiros da região triste por perderem um grande companheiro praticante do esporte nordestino.

Com informações de Ronaldo Mota (Tribuna em Foco)

Deixe seu comentário