Home » Geral » Campo Maior espera ansiosa pelo que promete ser o maior natal do Piauí


Campo Maior espera ansiosa pelo que promete ser o maior natal do Piauí

A quase um ano o empresário Helder Eugênio anunciou que Campo Maior teria em 2017 um natal dos sonhos com uma super estrutura montada para receber os campomaiorenses e visitantes de todo o estado do Piauí. Já nesse mês de novembro o Complexo de Cultura e Lazer Valdir Fortes foi cercado por placas de madeira para que assim seja montado o cenário natalina que está deixando toda a cidade de Campo Maior ansiosa para o início da festa.

Aquele que promete ser o maior evento natalino já realizado na cidade terá início no dia 15 de dezembro a partir das 17:00 na Praça Valdir Fortes. O cenário montado no local terá árvore de natal gigante, praça de alimentação, casa do papai noel, máquina de neve, atrações culturais, presépio, vila do natal, tematização regional e muito mais. E tudo totalmente grátis.

Além de tudo isso, a grande estrutura que está sendo montada para o natal mais lindo do Piauí deve alavancar também a economia do município, pois turistas de todo o Brasil passarão pela BR-343 e ficarão encantados com o cenário natalino, fazendo com que os mesmo desçam de seus carros e parem para tirar fotografias e se deliciar da bela culinária campomaiorense.

A iniciativa desse grande evento é da tradicional Família Eugênio, que tem como líder o empresário campomaiorense Helder Eugênio, dono do Grupo 180 graus e considerado um dos homens mais ricos do Piauí.

Deixe seu comentário