Home » Policia » Campomaiorense é morto após roubar carro e trocar tiros com a polícia em Goiás


  • Policia

Campomaiorense é morto após roubar carro e trocar tiros com a polícia em Goiás

O campomaiorense identificado por Carlos Victor Araújo de Lima (vulgo Arroz) foi morto na noite desta segunda-feira (23) após uma troca de tiros com policias da ROTAM na Cidade Ocidental distante a 48 km da Capital Federal, Brasilia.

De acordo com a 4ª Companhia da ROTAM, o confronto aconteceu após o comando policial tentar interceptar um veiculo que havia sido roubado. No carro estava Victor e seu comparsa que não atenderam a voz de parada  e empreenderam fuga em alta velocidade até colidir com um barranco, momento em que desceram do carro e efetuaram disparos contra o policias que revidaram.

O campomaiorense Carlos Victor foi alvejado na troca de tiro e socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu e veio a óbito. O outro comparsa adentrou na mata e consegui evadi-se do cerco. As vitimas do roubo reconheceram Victor e a arma utilizada no assalto.

VEJA NA INTEGRA A NOTA ENVIADA A IMPRENSA PELA COMANDO DA ROTAM

4ª CIA DE ROTAM – Cidade Ocidental*

*Confronto*

*ROTAM⚡ NO COMBATE AO ROUBO DE VEÍCULOS/PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Equipes do *ROTAM COMANDO e ROTAM 9757* quando em patrulhamento na noite (23) na Cidade Ocidental, receberam informação de que um veículo VW GOL acabara de ser roubado por dois individuos armados. De imediato as equipes intensificaram o patrulhamento na região, realizando o cerco policial. Em momento posterior a equipe de *ROTAM 9757* visualizou o veículo em alta velocidade. Foi dado voz de parada com sinais sonoros e luminosos mas sem êxito. Os indivíduos empreenderam fuga. Durante o acompanhamento o condutor do veículo veio a colidir em um barranco, momento em que desceram do carro efetuando disparos contra a equipe, o que foi revidado, cessando a injusta agressão. CARLOS VICTOR ARAÚJO DE LIMA (ART 157 CP) foi alvejado e socorrido pela equipe do SAMU- USB 01, mas não resistiu e veio a óbito. O outro meliante adentrou a mata e evadiu-se. As vítimas do roubo reconheceram o autor e a arma utilizada no crime.
*Rai 4478224*

 Com informações do Portal De Olho

Deixe seu comentário