Home » Policia » Polícia de Campo Maior cumpre mandatos de prisão e realiza transferência de presos


  • Policia

Polícia de Campo Maior cumpre mandatos de prisão e realiza transferência de presos

1º Caso

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por meio da 5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL EM CAMPO MAIOR em ação conjunta com a PRF – POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL prendeu em flagrante Luciano Alves da Cruz, conhecido como Marreca, por tráfico de drogas e desobediência.

Luciano desobedeceu ordem de parada dos Polícias Rodoviários Federais quando de abordagem de rotina. Após perseguição o mesmo foi conduzido até a Delegacia Regional de Campo Maior. Acontece que o autuado já vinha sendo investigado pela Polícia Civil, pela prática de tráfico de drogas.

Assim, com a condução, a equipe da 5ª DRPC optou por dar cumprimento a mandado de busca e apreensão contra o mesmo, em parceria com a PRF. O mandado foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Campo Maior após os levantamentos da Polícia Civil. Na residência de Marreca foi encontrado aproximadamente 01 (um) quilograma de maconha ainda prensada. O flagrante está sendo lavrado pela Delegada Camilla Rodrigues.

As investigações seguirão para identificar o fornecedor da droga. A equipe da 5ª DRPC reforça seu compromisso de promover intenso combate ao tráfico de drogas no território dos carnaubais.

2º Caso

Também foi preso por furto de motocicletas o casal ERIVELTON SOUSA FURTADO e PAULA ARIELY SOUSA SILVA.

3º Caso

Foi dado também o cumprimento a mandado de prisão por ESTUPRO, em desfavor de MARCO ANTONIO RODRIGUES VIANA, conhecido por MARQUINHOS LISANDRO. o processo é de 2014, sendo que após exaustiva investigação, a Policia Civil deu cumprimento ao presente mandado de prisao.

Transferências

Foram transferidos para a Casa de Custodia, MARCO ANTONIO RODRIGUES VIANA , preso por estupro; ERIVELTON SOUSA FURTADO preso por furto de veículos; JAILSON ALVES RODRIGUES , preso por roubo de aparelhos celulares; E para a penitenciaria feminina foi transferida PAULA ARIELY SOUSA SILVA,  por furto.

Trabalho da Polícia

Assim, a policia civil de campo maior reafirma seu compromisso de combater o crime na regional de Campo Maior – PI, tendo o apoio incondicional de Secretaria de Segurança Publica, da Delegacia Geral da Policia Civil do Piauí e do Poder Judiciário de Campo Maior.

Deixe seu comentário