Home » Geral » Morre o conhecido “Seu Portela” que marcou a infância de muita gente em Campo Maior


Morre o conhecido “Seu Portela” que marcou a infância de muita gente em Campo Maior

Faleceu na noite desta segunda-feira (31/07) por volta das 19:15 no Hospital São Paulo, em Teresina, o Senhor Antônio Washington Portela (65 anos), que já enfrentava problemas de saúde a algum tempo. O mesmo era conhecido em toda a cidade de Campo Maior como Seu Portela da locadora.

A popular locadora do Seu Portela na Avenida Santo Antônio em Campo Maior.

Foi com esse nome que Seu Portela marcou a infância e adolescência de muitos campomaiorenses que se divertiam em sua locadora de vídeo games, da qual poucos anos atrás era bastante popular e vivia lotada de crianças e adolescentes amantes dos games. Além também da locação de filmes que era uma atividade também muito popular a alguns anos atrás.

A notícia da morte de Seu Portela deixou a cidade de luto, mas principalmente os jovens que fizeram parte da vida do velho amigo que proporcionava diversão para muita gente.

Seu Portela era casado com a Dona Yolanda Belchior e com ela teve três filhos (Aline, Nayanna e Portelinha). Seu corpo está sendo velado em sua residência na Avenida Santo Antônio.

Que Deus receba de braços abertos esse velho amigo e grande campomaiorense. E ao mesmo tempo dê conforto e força para a família enlutada.

Deixe seu comentário