Home » Geral » Em Brasília, Antônio Félix anuncia expansão da TV e Rádio ALEPI e Internet Banda Larga para o Piauí


Em Brasília, Antônio Félix anuncia expansão da TV e Rádio ALEPI e Internet Banda Larga para o Piauí

O deputado estadual licenciado e presidente da FUNDALEGIS, Antônio Félix, encontra-se em Brasília discutindo melhorias para os meios de comunicação do estado do Piauí, mais precisamente, a TV e Rádio Assembleia, hoje, comandada por ele. Ele esteve em audiência com o ministro das comunicações Gilberto Kassab, que é presidente de seu partido, PSD a nível nacional.

A audiência rendeu excelentes frutos, e o parlamentar campomaiorense usou suas redes sociais para anunciar a expansão da TV e Rádio Assembleia para outros municípios do Piauí, além, de comunicar a ativação de internet Banda Larga no Estado. “Há menos de dois meses à frente da FUNDALEGIS, hoje já conseguimos o nosso primeiro feito. Na tarde de hoje participamos de audiência com o Ministro das Comunicações, Gilberto Kassab, em Brasília, onde encaminhamos toda a documentação para a expansão da TV e Rádio Assembleia que devem ser implantadas inicialmente em alguns municípios do estado. Além disso, o ministro garantiu a ativação de satélite para disponibilizar uma internet banda larga de qualidade para todo o Piauí a partir de outubro.
O trabalho não pode parar”, comentou no Facebook.

Ao assumir a FUNDALEGIS, Antônio Félix assumiu o compromisso de expandir esses veículos, modernizar as redes, além de buscar uma estreita relação com o ministério comandado por Kassab. Inclusive, quando o presidente da ALEPI, Themístocles Filho o nomeou, disse que contava com essa habilidade política de Félix e que ele poderia pleitear junto ao presidente do partido essas melhorias, que agora, se tornam realidade e foram divulgadas pelo parlamentar.

“Infelizmente não pude participar das comemorações do aniversário da minha terra, Campo Maior, pois tinha esse compromisso em Brasília. Mas fico imensamente feliz pelas conquistas que obtemos na audiência com o presidente de nosso partido, ministro Gilberto Kassab. É assim que faremos nossa gestão frente à FUNDALEGIS, buscando inovações, mostrando resultados e acima de tudo, pensando no povo do Piauí”, comentou Antônio Félix por telefone.

Fonte: Ascom

Deixe seu comentário