Home » Política » Sessão da Câmara é marcada por cobranças dos vereadores ao poder executivo


Sessão da Câmara é marcada por cobranças dos vereadores ao poder executivo

Em sessão ordinária realizada na última terça-feira (20/06) os vereadores Hamilton Segundo, Daniel Soares, Sena Rosa, Neto dos Corredores e Silvia do Caú, se manifestaram na tribuna da casa legislativa para cobrar ações do prefeito José de Ribamar Carvalho.

Para os parlamentares o tempo de seis meses já é o suficiente para o prefeito Ribinha dar uma conotação de sua administração, principalmente com problemas mais simples de resolver: Iluminação Pública, falta de água em alguns bairros, calçamento e resolver imediatamente o pagamento dos ônibus escolares que estão há cinco meses em atraso. Os vereadores citados se manifestaram através de entrevista a Rádio Lider no programa Salada da 97, apresentado pelo radialista Valdemir de Castro.

O coordenador de Comunicação da Prefeitura de Campo Maior, professor Marco Paixão, também estava ao vivo no mesmo programa para anunciar uma parceria da Prefeitura de Campo Maior com o Governo do Estado do Piauí, na qual o governador Wellington Dias assinou uma liberação de 56 mil metros de Calçamento para nove bairros de nossa cidade (são eles: Paulo VI, Renascer, Cidade Nova, Flores, Santa Rita, Flor do Campo, Parque Estrela, Cariri, Lindoia, Conjunto Amor e algumas ruas do centro). Marco Paixão disse também que o prefeito Ribinha quer ficar conhecido como o prefeito que mais calçamento construiu em Campo Maior.

As palavras do coordenador de Comunicação não foi o suficiente para evitar as cobranças dos vereadores que querem o inicio das obras com a conclusão das mesmas. As cobranças dos parlamentares também foram dirigidas ao ex-prefeito Paulo Martins que iniciou muitas obras em Campo Maior com recursos do governo Federal e não as concluiu.

Deixe seu comentário