Home » Campo Maior, Cidades » Prefeito Ribinha consegue junto ao Governador, 56 mil metros de calçamento para Campo Maior


Prefeito Ribinha consegue junto ao Governador, 56 mil metros de calçamento para Campo Maior

O prefeito de Campo Maior, Professor Ribinha, esteve em audiência com o governador Wellington Dias, na tarde dessa segunda-feira, 19, no Palácio de Karnak. Na pauta o prefeito conseguiu a liberação de recursos para a construção de 56 mil metros quadrados de calçamento, beneficiando a população de, pelo menos, nove bairros em Campo Maior.

governador 18

O projeto entregue pelo prefeito Ribinha ao governador Wellington Dias, durante a reunião, contempla 25 ruas de 9 bairros de Campo Maior. São Eles: Renascer, Cidade Nova, Parque Estrela, Paulo VI, Conjunto Amor, Adefac, Centro, Flores, Flor do Campo e Santa Rita.

O prefeito ainda despachou com o governador sobre o funcionamento da Unidade de Pronto Atendimento de Campo Maior, que deverá ser inaugurada ainda esse ano. O prefeito relatou ao governador que na a aquisição dos equipamentos é o principal impedimento para que a UPA já esteja funcionando.
governador 21

Ribinha também solicitou ao governador a aquisição de duas novas ambulâncias para o SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) em Campo Maior. “As nossas ambulâncias estão funcionando em situação precária e precisamos adquirir rapidamente os novos veículos”, alertou o prefeito ao governador.

governador 3

O gestor de Campo Maior também solicitou ao governador recursos para a realização da 1ª Feira do Artesanato, que será realizado em agosto, no Complexo Valdir Fortes. O recurso será liberado através de emenda do deputado Aluísio Martins, que acompanhou o prefeito na audiência, que contou ainda com a presença do presidente da FUNDESPI, Paulo Martins.

Fonte: ASCOM PMCM

Deixe seu comentário