Home » Esporte » CAMPEÃO: Bangu conquista o título da Liga Maior Futsal 2017


CAMPEÃO: Bangu conquista o título da Liga Maior Futsal 2017

Uma competição que veio para revolucionar o futsal de Campo Maior, essa foi a Liga Maior Futsal, que teve início no dia 16 de maio com 16 equipes em busca do título de campeão e da grande premiação de 7 mil reais. Cinco municípios tiveram equipes representantes na competição, foram: Campo Maior, Altos, Nossa Senhora dos Remédios, Campo Largo e Nossa Senhora de Nazaré.

Um grande público marcou presença durante todo o campeonato no Ginásio Poliesportivo Freitas Neto em Campo Maior, além disso, o grande diferencial da competição foi a transmissão dos jogos ao vivo pelo Facebook, o que deu a oportunidade para milhares de pessoas de todo o Brasil acompanharem as emoções das partidas. A narração dos jogos foi de Luisinho Ribeiro e os comentários de Valdemir Júnior e Paçoca.

Os 16 times foram divididos em quatro grupos, sendo que os dois primeiros de cada grupo se classificaram para as quartas de final, nessa fase quatro equipes passaram e se enfrentaram nas semifinais. E na grande decisão chegaram dois times de cidades diferentes, o Bangu de Campo Maior e o Atlético Vermelhense representando a cidade de Campo Largo.

A grande decisão aconteceu na noite de sexta-feira (23/06) com uma multidão acompanhando nas arquibancadas e milhares de internautas assistindo pelo Facebook. Em um jogo cercado de emoções o time do Bangu bateu a equipe do Atlético Vermelhense por 4×2 e sagrou-se o grande campeão da II Edição da Liga Maior Futsal.

A LMF 2017 foi organizada pelo desportista Guilherme Borges e teve o total apoio do Grupo Líder de Comunicação.

Deixe seu comentário