Home » Policia » ACERTO DE CONTAS: Jovem é assassinado com três tiros em Campo Maior


  • Policia

ACERTO DE CONTAS: Jovem é assassinado com três tiros em Campo Maior

O jovem Marcílio Marques Freire de Sousa (26 anos) foi assassinado com três tiros por volta das 19:30 desta quinta-feira (29/06) nas proximidades da quadra de esporte do Bairro Matadouro em Campo Maior.

Segundo informações, Marcílio (foto) devia uma quantia em dinheiro a um elemento identificado como De Pádua, morador do Bairro Cariri, o mesmo teria ido cobrar a dívida e após alguns minutos de conversa a vítima teria explicado que não tinha como pagar naquele momento. Após isso o assassino já estava indo embora, mas voltou no meio do caminho e novamente chamou Marcílio, quando a vítima se aproximou, De Pádua disparou três tiros, sendo que um acertou o pescoço e outro na altura do peito, o terceiro tiro passou direto e atingiu o muro de uma residência.

Marcílio ainda caminhou cerca de 20 metros antes de cair no chão agonizando, o mesmo ainda foi levado ao hospital por um dos moradores do bairro, mas acabou não resistindo e veio a óbito antes de ser atendido.

Na noite do crime o bairro estava bastante movimentado por conta das comemorações do dia de São Pedro e tradicionalmente muitos moradores acendem fogueiras e ficam nas portas confraternizando. Mas por sorte nenhum inocente foi atingido pelos disparos.

Essa não é a primeira vez que alguém atenta contra a vida de Marcílio, já que no dia 1º de agosto de 2013 três elementos de motocicletas e de capacetes descarregaram um revolver contra jovens que praticavam esporte na quadra do bairro Matadouro. Os tiros disparados eram para atingir Marcílio, que na oportunidade acabou escapando ileso da tentativa de homicídio.

Marcílio era um velho conhecido da polícia de Campo Maior e inclusive já tinha algumas passagens. Já o assassino segue foragido.

Deixe seu comentário