Home » Esporte » Altos vence o 4 de Julho e está na final do 2º Turno do Piauiense


Altos vence o 4 de Julho e está na final do 2º Turno do Piauiense

Altos suou para vencer o 4 de Julho na noite desta sexta-feira, no estádio Lindolfo Monteiro, pela semifinal do returno do Piauiense. A vitória por 1 a 0 só veio com o gol de Manoel aos 44 minutos do segundo tempo, quando muitos já se preparavam para a prorrogação, o Jacaré confirmou sua presença na terceira final de turno consecutiva.

Atacante Manoel marca aos 44 do segundo e se emociona ao balançar as redes depois de um mês em branco. Comemoração tem continência ao presidente do clube, Warton Lacerda. (Foto: Globoesporte.com)

Foi uma semifinal complicada no Lindolfo Monteiro. O 4 de Julho vendeu caro a classificação do Jacaré. Depois de um primeiro tempo equilibrado e com o Colorado buscando o gol, o Altos passou a dominar na reta final do segundo tempo. Uma batida de falta rápida encontrou Dos Santos com liberdade na direita, que fez o cruzamento. Manoel dominou, brigou com dois marcadores e fez.

Depois que subiu para a divisão principal do futebol piauiense, essa será a terceira final de turno do time altoense, que perdeu as duas anteriores (para o River, o 2° turno do ano passado, quando até venceu, mas escalou um atleta irregular, e para o Parnahyba, o 1° turno deste ano). O primeiro objetivo foi alcançado: chegar à final. Falta o primeiro título, que será disputado contra o vencedor de River x Piauí, que se enfrentarão na outra semifinal, na tarde deste sábado.

Deixe seu comentário