Home » Esporte » Altos e River farão a decisão do 2º Turno do Campeonato Piauiense


Altos e River farão a decisão do 2º Turno do Campeonato Piauiense

Acontece nesta quarta-feira (10/05) às 20h no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, a grande final da Taça Cidade de Teresina (2º Turno do Campeonato Piauiense), entre River e Altos. O jogo é uma reedição da decisão do ano passado, em que o jacaré bateu o galo por 3×1 no Estádio Felipão em Altos, mas o time da terra da manga acabou perdendo o título no tapetão por ter escalado um jogador irregular. O clássico também é cercado de rivalidades por conta dos dois serem hoje os principais clubes do futebol piauiense.

O time de Altos irá tentar se recuperar após perder o título do 1º turno para a equipe do Parnahyba. Um jogo que foi marcado por uma falha grotesca da arbitragem que acabou anulando um gol legítimo do jacaré, o que acabou prejudicando o time altoense na decisão.

Por conta desses erros que vem acontecendo com frequência no futebol piauiense, o trio que irá apitar a decisão é da Federação Paulista de Futebol, trata-se do árbitro Leandro Bizzio Marinho, o mesmo que apitou a final do Paulistão no último domingo entre Corinthians e Ponte Preta e dos auxiliares Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo, que também foi bandeirinha na final do Paulistão, e Luiz Alberto Andrini Nogueira. O quarto árbitro, também vindo da FPF, será Marcelo Aparecido Ribeiro de Sousa.

Conheceremos o campeão do 2º turno no tempo regulamentar caso haja um vencedor na partida. Em caso de empate a decisão irá para a prorrogação, persistindo a igualdade no placar o título fica com o time do River, que fez uma melhor campanha na fase classificatória. O vencedor irá enfrentar o time do Parnahyba na grande final do Campeonato Piauiense 2017.

Deixe seu comentário