Home » Esporte » Campomaiorense Eduardo Oliveira conquista Medalha de Ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu


Campomaiorense Eduardo Oliveira conquista Medalha de Ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

Na tarde deste sábado (29) o atleta campomaiorense Eduardo Oliveira, mestre do Centro de Artes Marciais e representante da equipe Alliance, conquistou Medalha de Ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu na cidade de Barueri-SP.

O atleta campomaiorense que lutou na categoria Master 1 / Marrom / Pesadíssimo subiu quatro (04) vezes no Tatame, fazendo quatro lutas duríssimas contra grandes atletas e venceu todas por pontos.

Na final, Eduardo Oliveira enfrentou o atleta Eder Fernando Duarte, da academia LEAD BJJ. Um combate difícil, Eduardo Oliveira conseguiu controlar a luta e venceu por pontos, se sagrando Campeão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2017.

Eduardo ainda recebeu das mãos do Mestre Daniel Corrêa a tão sonhada faixa preta de Jiu-Jitsu.

Campo Maior também teve outro representante na competição, o Campeão Mundial Carlos André “Jacaré” infelizmente acabou sendo derrotado logo na primeira luta.

Mais uma vez a cidade de Campo Maior foi muito bem representada por atletas do Jiu-Jitsu local. Eduardo Oliveira que conquistou a Medalha de Ouro e Carlos André que conseguiu lutar na maior competição de Jiu-Jitsu do país.

Com informações de Frank D'Mont

Deixe seu comentário