Home » Esporte » Altos goleia o 4 de Julho e assume a liderança do 2º Turno do estadual


Altos goleia o 4 de Julho e assume a liderança do 2º Turno do estadual

Uma vitória até certo ponto tranquila. Assim pode ser resumido o triunfo do Altos sobre o 4 de Julho, por 3 a 0, na tarde deste sábado (08/04), pela terceira rodada da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiense). O Jacaré agora é o líder desta fase da competição, com 100% de aproveitamento.

Joelson festeja seu golaço que abriu o caminho para a vitória (Foto: Renan Morais)

A vitória altoense começou a ser desenhada com um belíssimo gol de Joelson, logo aos 2 minutos de partida, acertando um voleio sem chances de defesa para Neto. O placar foi ampliado ainda no primeiro período da partida, com André Tavares concluindo com um belo chute.

Na fase final, aos 4 minutos, o artilheiro Manoel deu o ar de sua graça e assinalou o terceiro. Foi a segunda vitória de Altos no returno, em dois jogos disputados. Com 100% de aproveitamento, o Jacaré fecha o final de semana como líder isolado da Taça Cidade de Teresina, com 6 pontos ganhos.

FICHA TÉCNICA

ALTOS 3×0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais – 2° Turno – Taça Cidade de Teresina – 3ª rodada); Data: 08/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina – PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa.

Gols: Joelson 2 e André Tavares 26 do 1° tempo; Manoel 4 do 2°.

Expulsão: Toninho Bahia, aos 35 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).

Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Netinho, Vagner (Leandro Sobral) e Esquerdinha (Patrick); André Tavares (Jeremias), Manoel e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.

4 de Julho - Neto; Wilsinho (Maycon), Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Régis Pitbul, Jorginho (Binha) e Juninho Paraíba; Célio Mata boi e Ted Love (Pedra Preta). Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

Fonte: Site do Buim

Deixe seu comentário