Home » Altos, Esporte » Jogando na Bahia, Altos perde sua primeira partida no ano de 2017


Jogando na Bahia, Altos perde sua primeira partida no ano de 2017

Após perder o treinador Francisco Diá e o goleiro Alex Alves, o time do de Altos fez uma longa viagem até a cidade de Salvador para enfrentar o Bahia pela quarta rodada da Copa do Nordeste. O jacaré piauiense até foi guerreiro e segurou o 0×0 na primeira etapa, mas no segundo tempo foi dominado pelo tricolor baiano que acabou vencendo por 3×0 e assumindo a liderança do Grupo B com 8 pontos. Já o time do presidente Warton Lacerda segue na terceira colocação com 3 pontos ganhos.

O time de Altos volta a campo no próximo dia 05/03 pelo Campeonato Piauiense, quando irá enfrentar o Parnahyba no Estádio Pedro Alelaf no litoral piauiense. O jacaré do novo técnico Ruy Scarpino lidera o estadual com 9 pontos ganhos em 3 jogos disputados, mantendo-se com 100% de aproveitamento na competição.

Bahia e Altos se enfrentaram na noite desta quinta-feira (02/03), na Arena Fonte Nova (Foto: Futura Press)

O jogo

O Tricolor de Guto Ferreira se apropriou de uma maneira que forçou o adversário a jogar na defesa. O Bahia criou as melhores chances – e elas foram muitas: em pelo menos três delas, nas finalizações de Hernane, Edson e Juninho, o goleiro Rodrigo apareceu bem para defender. Bem mais solto e organizado, o Bahia viu o Altos se lançar nos contra-ataques. Um deles, encaixou, aos 28 minutos: Manoel lançou Chiquinho, que cortou para dentro da área e bateu no canto. O goleiro Jean espalmou para escanteio.

Na segunda etapa, a falta de criatividade deu lugar ao time muito mais decidido no ataque. Prova disso é que, logo aos quatro minutos, Hernane recebeu passe de Armero, teve calma para driblar o goleiro e marcou. Em outra trama muito bem feita, o Tricolor envolveu o adversário, até que João Paulo achou Régis, que guardou o dele. O Altos-PI teve a chance de diminuir, mas Manoel desperdiçou uma penalidade. O jovem João Paulo ainda teve tempo de marcar o terceiro e se emocionar diante da torcida tricolor.

Deixe seu comentário