Home » Geral » Helder Eugênio confirma nome para assumir a Secretaria de Turismo em Campo Maior


Helder Eugênio confirma nome para assumir a Secretaria de Turismo em Campo Maior

A reforma administrativa do prefeito Ribinha (PT), aprovada por 7×5 na Câmara Municipal e sancionada na última terça-feira (21/03), criando Secretarias e cargos comissionados para completar a equipe do governo municipal, iniciará na próxima sexta-feira com posses de Secretários, diretores e coordenadores.

Na tarde de hoje o empresário Helder Eugênio, apontado pela vice-prefeita Liege Cavalcante como o grande responsável pela vitória do prefeito Ribinha na última eleição Municipal, disse que depois dos desentendimentos que houve com a atual gestão, ficou confirmado a sua indicação para Secretaria Municipal de Turismo. Sem anunciar nenhum integrante da família Eugênio, o nome escolhido foi da cearense e conhecedora da área de desenvolvimento turístico, Delany Frota, que já tinha dado entrevista ao Portal Lider, juntamente com o empresário Heldervan Eugênio, cogitando essa possibilidade.

Empresário Heldervan Eugênio ao lado da nova secretária de turismo, Delany Frota, durante entrevista ao radialista Valdemir de Castro.

A referida Secretaria ainda terá quatro coordenações com dois nomes já definidos, Valdamir Alvarenga e Ulisses Raulino, ficando as outras duas sob a responsabilidade do empresário Helder Eugênio. Na próxima sexta-feira o prefeito Ribinha também deve confirmar o nome de Edilson Peres para a coordenação de comunicação. Se  comenta também os nomes do empresário Junior Martins ou do suplente de vereador Rademarques para a Diretoria de esporte.

Segundo os vereadores de oposição, Hamilton Segundo, Sena Rosa, Daniel Soares, Neto e Paiva, o impacto de aumento da folha de pagamento da prefeitura de Campo Maior poderá chegar próximo a R$ 1 milhão de reais com a indicação de todos os cargos.

Deixe seu comentário