Home » Política » BASTIDORES: A volta das pesquisas, gênio no canto, licitação milionária e a disputa dos deputados


BASTIDORES: A volta das pesquisas, gênio no canto, licitação milionária e a disputa dos deputados

COMEÇARAM AS PESQUISAS EM CAMPO MAIOR

O Instituto BrVox iniciou uma série de pesquisas em Campo Maior, os números são para alguns nomes de nossa politica, entre eles os dos nossos deputados estaduais que vão concorrer a uma reeleição e outros nomes colocados voluntariamente pelo Instituto de pesquisa.

CONFIRA OS NÚMEROS:

DEPUTADO FEDERAL

Joãozinho Félix – 36,76%

Paulo Martins – 31, 15%

Dr. Helder Eugênio – 7,48%

Raimundo Pereira – 3,12%

Marcos Damata – 2,18%

Edilson Araújo – 0,93%

Não sabe\ não opina 5.3%

Nenhum\Nulo\ Branco 13,08%

É bom lembrar que os candidatos de fora não constam na referida pesquisa

DEPUTADO ESTADUAL

Antônio Félix – 32,4%

Dra. Liege 16, 51%

Aloísio Martins – 11, 53%

Devan Eugênio – 7,79%

Dr. Marcos Pereira – 5.92%

Dr. Ribamar Coelho – 5.61%

Edvaldo Lima – 5.61%

Não sabe\não opina\ 9.66%

Nenhum\ Nulos\ Branco – 12,77%

HELDER EUGÊNIO E O ZERO BOI DA PREFEITURA

Mesmo sendo considerado pela vice-prefeita Liege Cavalcante como o grande responsável pela vitória do prefeito Ribinha na última eleição. O Gênio das soluções disse não fazer parte da atual administração que ele considera um fracasso até agora. Ele não foi ouvido e nem recebido no gabinete do atual prefeito, mas continuará um trabalho paralelo da atual gestão, principalmente na área de Turismo.

NÃO PAGAMOS PELA CONSULTA

Ao ser recebido pelo Dr. Helder Eugênio, eu, meu filho Junior, genro Diego Chaves, não pagamos um centavo para ouvir as ideias e conselhos do Gênio. E confesso que nos chamaram atenção os seus projetos para com a cidade de Campo Maior, principalmente quando ele puxava para baixo aquela barba estranha, era sinal de uma alfinetada nos políticos de Campo Maior que não honra com seus compromissos.

DEPOIS DA REFORMA, AGORA É A LICITAÇÃO MILIONÁRIA

Com a maioria dos vereadores na Câmara Municipal, o prefeito Ribinha aprovou a reforma de apadrinhamento politico na prefeitura de Campo Maior, serão muitas diretorias e cargos de confiança que serão distribuídos aos aliados do ex-prefeito Paulo Martins. Agora o prefeito parte para aprovar uma licitação de R$ 49 milhões para a Secretária de Limpeza e iluminação pública, segundo o Portal 180 graus, a referida licitação já tem cartas marcadas a uma empresa. A assessoria do prefeito Ribinha nega e diz que tudo está tramitando legalmente. Aguardaremos o Ministério Publico e o Tribunal de Contas do Estado.

CAMPO MAIOR NÃO ESTÁ DE RIBA!

Não precisa visitar as boas óticas instaladas em Campo Maior, para visualizar o mato na cidade, ruas de bairros alagados por falta de saneamento básico, falta de iluminação pública, aposentados em atraso, até os coveiros dos cemitérios entraram em greve por falta de pagamento. Essas são algumas das heranças recebidas pelo prefeito Ribinha que não conseguiu ainda desgrudar da sombra do ex-prefeito Paulo Martins, que agora faz ponto na Fundação de Esporte do Piauí.

DEPUTADOS DE CAMPO MAIOR DISPUTAM REQUERIMENTOS

Os deputados estaduais de Campo Maior, Antônio Félix e Aluísio Martins, continuam a disputar os requerimentos enviados ao governador Wellington Dias. Até um buraco tapado em uma PI da região é motivo de divulgação de suas assessorias. O bom mesmo seria as emendas parlamentares ou uma fiscalização desse cemitério de obras inacabadas em Campo Maior.

Por Valdemir de Castro

Deixe seu comentário