Home » Altos, Esporte » FOI QUASE: Altos empata fora de casa com o Criciúma e é eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil


FOI QUASE: Altos empata fora de casa com o Criciúma e é eliminado nos pênaltis da Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (22/02) o time de Altos fez uma partida emocionante com  o Criciúma em Santa Catarina. Depois de um empate em 2×2 com direito a gol no último minuto do time piauiense, a decisão acabou indo para os pênaltis e a equipe catarinense ficou com a vaga para a terceira fase da Copa do Brasil ao vencer por 4×3.

Foto: Globoesporte.com

O resultado colocou o Criciúma na terceira fase da competição, aguardando Sinop, do Mato Grosso ou Fluminense. Em jogo dramático e sofrido até o fim, a equipe de Deivid eliminou o caçula do torneio, mas teve muita dificuldade: abriu o placar com Pitbull, no primeiro tempo. Viu o Jacaré crescer no segundo e empatar com Uilliam. Aos 43, ficou à frente com Douglas Moreira. E no último lance, foi surpreendido pelo gol de Thiaguinho, aos 49.

Assim como no tempo regulamentar, as cobranças de pênaltis tiveram doses fortes de emoção. Douglas Moreira parou no goleiro Alex Alves, e Thiaguinho pôs o Altos na frente. Alex Maranhão bateu em seguida e converteu. O atacante André Tavares não teve a mesma sorte, parou em Edson. Marlon, Uilliam, Barreto e Dos Santos converteram. Na quinta série, Pimentinha mandou um tijolo no ângulo. Jeremias desperdiçou, e o Criciúma comemorou a vaga diante de 3.916 torcedores (renda de R$ 39.670,00).

O time do presidente Warton Lacerda segue invicto no ano. Em sete jogos, quatro empates e três vitórias. A dor pela desclassificação pode passar caso o time avance na Copa do Nordeste, onde o time é terceiro colocado. Além do Nordestão, o Jacaré segue na busca pelo título do Campeonato Piauiense.

Apesar da eliminação, o jacaré altoense deixou todos os piauiense orgulhosos com a bela participação logo na sua estreia pela Copa do Brasil. Um time pequeno com espírito de gigante que não se intimida com os adversários e sempre pensa grande nos seus objetivos.

PARABÉNS ALTOS!

VOCÊS REPRESENTAM O PIAUÍ!

Deixe seu comentário