Home » Policia » Bandidos roubam carro e são presos horas depois pela polícia de Campo Maior


  • Policia

Bandidos roubam carro e são presos horas depois pela polícia de Campo Maior

Três elementos identificados apenas como Cristiano Bispo, Talisson e Neguim, fizeram a cidade de Campo Maior ficar bem movimentada nesta quinta-feira (27/10). No início da tarde o trio que portava uma arma calibre 40 invadiram um restaurante na Avenida Santo Antônio e assaltaram uma dupla de advogados que estavam almoçando no local, uma das vítimas teve seu carro modelo Golf Sportline 1.6 de cor prata, placa OEH-0204 roubado pelos bandidos. Além disso os três ainda levaram uma quantia de R$ 1.500,00.

Os advogados registraram um boletim de ocorrência logo após o ocorrido. E horas depois, já no início da noite, os bandidos foram capturados pela polícia de Campo Maior. Segundo informações, os elementos estavam em alta velocidade no carro roubado quando colidiram com um muro de uma escola no Bairro Cidade Nova. Após a batida, os acusados partiram em fuga com direção a uma lagoa localizada nas proximidades do local, mas os policias acabaram alcançando os elementos e os prendendo.

Os assaltantes foram encaminhados para a delegacia regional de Campo Maior, onde foi constatado que os três são na verdade da cidade de Brasília-DF.

Fotos: Portal De Olho

Deixe seu comentário