Home » Esporte » DA-LHE BODE: Comercial vence o Ferroviário e assume a liderança da Série B do Piauiense


DA-LHE BODE: Comercial vence o Ferroviário e assume a liderança da Série B do Piauiense

Comercial e Ferroviário se enfrentaram na noite deste sábado no Estádio Lindolfo Monteiro em Teresina, o jogo era mando de campo do bode de Campo Maior, mas como na cidade de Campo Maior não tem estádio, a equipe tem que mandar seus jogos na capital. Jogando fora de casa, o time de Parnaíba armou uma retranca tentando arrancar um pontinho em Teresina, enquanto o Bode não mostrava qualidade suficiente para furar o bloqueio. Dentro de campo, na maior parte do jogo o que se viu foi uma apresentação monótona, movimentada mais pelas expulsões, uma de cada lado.

Wenner Tito/Globoesporte.com

Ainda no começo da segunda etapa, Allan Rosário deixou o gramado após levar o segundo cartão amarelo por cometer falta dura. Mais perto do fim da partida, foi a vez de Isael, do Ferroviário-PI derrubar Rhuann que avançava em contra-ataque e também sofrer o segundo amarelo e ir mais cedo para o chuveiro. Emoção com futebol e gols, só nos cinco minutos finais.

Rhuann abriu o placar aos 43 minutos, aproveitando jogada vindo da direita e completando para o gol de dentro da área. Já nos acréscimos, o mesmo Rhuann invadiu a área em contra-ataque rápido e foi derrubado pelo goleiro, que ainda levou o cartão amarelo. Ele mesmo foi para a cobrança e deu números finais para a partida, com a vitória do Comercial por 2 a 0.

Com os resultados da segunda rodada, houve mudança na ponta da Série B do Piauiense, com o Comercial assumindo a liderança com 4 pontos, deixando o Ferroviário-PI, que estacionou nos 3, em segundo. A tabela é completada por 4 de Julho em terceiro com dois pontos e Timon na lanterna com apenas 1, os dois empataram em ‘x1 em jogo realizado mais cedo também no Lindolfo.

Na rodada seguinte, que acontece no próximo sábado, o Ferroviário-PI recebe o 4 de Julho em Parnaíba, no estádio Pedro Alelaf, enquanto o Timon joga novamente no Lindolfo Monteiro, em Teresina, recebendo o Comercial-PI.

Deixe seu comentário