Home » Policia » NA GRADE: Bandidos são presos por praticarem assaltos em Campo Maior


  • Policia

NA GRADE: Bandidos são presos por praticarem assaltos em Campo Maior

Como já é de costume a vários anos em Campo Maior, a polícia civil e militar prepara anualmente uma operação especial que visa coibir crimes durantes os Festejos de Santo Antônio, época em que o número de visitantes em Campo Maior multiplica-se várias vezes, fato que pode influenciar diretamente no aumento da criminalidade, pois pode atrair criminosos de regiões vizinhas.

Graças as diligências especias das polícias Civil e Militar, dois criminosos foram presos na noite desta quinta-feira, 09 de junho, no bairro Cariri com diversos instrumentos que seriam usados em assaltos, como arma de fogo, touca ninja, luvas, uma motocicleta etc. Os bandidos, que foram identificados como Márcio Ramos de Andrade e Edigar de Almeida, aproveitavam o grande número de pessoas na cidade e efetuavam diversos assaltos à mão armada. Os dois residem na cidade de Teresina e estavam em Campo Maior em busca de vítimas.

Os indivíduos estavam em um moto roubada modelo FAN na cor vermelha com placa da capital.

Os criminosos foram encaminhados a delegacia de Campo Maior onde serão feitas as investigações necessárias para que se possa identificar os bandidos e iniciar os procedimentos legais para que estes paguem pelos crimes cometidos.

Fonte: Portal De Olho

Deixe seu comentário