Home » Eventos, Geral » ACESSIBILIDADE: Nina Alencar terá área destinada a cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção


  • Eventos

ACESSIBILIDADE: Nina Alencar terá área destinada a cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção

Um dos shows mais aguardados pela população de Campo Maior e região, terá uma grande e importante novidade. A produção do Parque de Vaquejada Nina Alencar, anunciou que os espaço destinado ao show da cantora Marília Mendonça, assim como, as demais atrações, terá uma área de acessibilidade aos cadeirantes.

Preocupado com a inclusão, tema bastante importante e garantido por lei, o empresário Daniel Alencar exigiu à organização das festividades que fosse garantida uma área de acessibilidade, para aqueles que possuem alguma dificuldade motora, e assim, possam ter fácil acesso às dependências do parque, podendo curtir as atrações que irão por lá se apresentar.

“É uma preocupação da organização, garantir o acesso e a comodidade daqueles que por ventura tenham alguma dificuldade de locomoção. Estamos cumprindo com nossa obrigação, na certeza que outras produções irão copiar a ideia. Vivemos num mundo onde não podemos deixar passar despercebido a inclusão social. Queremos garantir shows de qualidade, propiciando conforto e segurança para todos, sem distinção”, explicou Daniel Alencar.

Atrações como Pedrinho Pegação, Bonde do Brasil, Dudu Nogueira, Anderson Rodrigues, Léo Cachorrão e Marília Mendonça, se apresentarão nos dias 10 e 11 de Junho, dentro da Arena no Parque de  Vaquejada Nina Alencar. As vendas dos passaportes já estão disponíveis em Campo Maior na Drogaria Principal em Teresina, na Banca do Zezinho e na Ótica Diniz Prime no Riverside Shopping.

Deixe seu comentário