Home » Esporte » Atletas campomaiorenses conquistam 12 medalhas no Open Ubajara-CE de Jiu-Jitsu


Atletas campomaiorenses conquistam 12 medalhas no Open Ubajara-CE de Jiu-Jitsu

Os atletas do Jiu-Jitsu campo-maiorense participaram neste fim de semana do Open Ubajara-CE de Jiu-Jitsu e NO GI e o resultado não poderia ser melhor.

A equipe do Centro de Artes Marciais Eduardo Oliveira conquistou 12 medalhas, sendo sete (07) ouros, (04) pratas e um (01) bronze.

CONFIRA OS RESULTADOS:

EDUARDO OLIVEIRA: Campeão peso e absoluto NO GI (Jiu-Jitsu sem Kimono) e campeão peso e vice absoluto em sua categoria com Kimono

CARLOS ANDRÉ “Jacaré”: Campeão peso e absoluto na categoria livre Azul

JOÃO PAULO: 2º Lugar na categoria pena Roxa

TANIA BRILHANTE: 2º lugar na categoria pena Azul

CASSIO SOUSA: 3º Lugar na categoria pena Branca

VICTOR SAMUEL: Campeão categoria médio Branca

GABRIEL LUSTOSA: 2º Lugar categoria infanto juvenil Branca

“Agradeço a Deus e a Nossa Senhora Aparecida por nos proteger e nos fazer acreditar que somos capazes. Agradeço minha família, mulher, filhos Edu e Flor mais 4 medalhas pra vocês e ao meu pai que tava lá dando força, fico muito feliz quando ele acompanha a equipe nas competições e ainda aos meus alunos que sempre estão dando o gás nas lutas e aos nossos amigos admiradores” agradeceu Eduardo Oliveira, líder da equipe em sua rede social.

Com os resultados individuais de cada atleta, o Centro de Artes Marciais Eduardo Oliveira ainda faturou o 2º Lugar por equipes do OPEN UBAJARA DE JIU-JITSU.

Deixe seu comentário