Desde o carnaval uma estrutura de metal galvanizado vem colocando em risco a vida dos frequentadores do complexo Valdir Fortes. A denúncia partiu dos moradores e donos de comércios das proximidades da praça de eventos que alegam a falta da aplicação do código de postura do município em espaço públicos de Campo Maior.
A estrutura metálica que teve parte danificada com os fortes ventos da última chuva, ameaça a desabar ainda mais. Erguida em local bastante frequentado por adultos e principalmente por crianças, a estrutura coloca em risco a integridade física da população – “Chegamos a ir na prefeitura para que a estrutura fosse retirada e até o momento não fomos atendidos. Essa estrutura já desabou uma vez e ameaça cair em cima das crianças que brincam ali diariamente”. Disse o comerciante.
Além da falta de zelo com o complexo, também chama atenção dos frequentadores é um “trailler” improvisado de lona e ferro as margens do açude grande, que assim como a estrutura que ameaça desabafar, está no local desde o carnaval.
O abandono das praças públicas de Campo Maior já é uma marca registrada da atual administração petista.
Fonte: Portal De Olho