Home » Geral » Estrutura de ferro ainda do carnaval fica abandonada na praça de eventos de Campo Maior


Estrutura de ferro ainda do carnaval fica abandonada na praça de eventos de Campo Maior

Desde o carnaval uma estrutura de metal galvanizado vem colocando em risco a vida dos frequentadores do complexo Valdir Fortes. A denúncia partiu dos moradores e donos de comércios das proximidades da  praça de eventos que alegam a falta da aplicação do código de postura do município em espaço públicos de Campo Maior.

A estrutura metálica que teve parte danificada com os fortes ventos da  última chuva, ameaça a desabar ainda mais. Erguida em local bastante frequentado por adultos e principalmente por crianças, a estrutura coloca em risco a integridade física da população – “Chegamos a ir na prefeitura para que a estrutura fosse retirada e até o momento não fomos atendidos. Essa estrutura já desabou uma vez e ameaça cair em cima das crianças que brincam ali diariamente”. Disse o comerciante.

Além da falta de zelo com o complexo, também chama atenção dos frequentadores é um “trailler” improvisado de lona e ferro as margens do açude grande, que assim como a estrutura que ameaça desabafar, está no local desde o carnaval.

O abandono das praças públicas de Campo Maior já é uma marca registrada da atual administração petista.

Fonte: Portal De Olho

Deixe seu comentário