Home » Coberturas, Geral » Bloco do Bar do Paulo, Os Foragidos e Escolhidos também fizeram folia no Carnaval de Campo Maior


  • Coberturas

Bloco do Bar do Paulo, Os Foragidos e Escolhidos também fizeram folia no Carnaval de Campo Maior

Mais uma vez o carnaval de Campo Maior teve como destaque os blocos espalhados nos quatro cantos da cidade. Com muita folia, descontração e cerveja gelada os foliões aproveitaram os dias de festas carnavalescas nesse inicio de fevereiro para manter a tradição.

No Bar do Paulo da Banzuca na Praça da Bandeira um grupo de amigos se reúne todos os anos para fazer o tradicional mela-mela de carnaval, e em 2016 não foi diferente. Muita cerveja, alegria e mais de 40 caixas de maizena para manter a tradição.

No Bairro de Fátima o tradicional Bloco Os Foragidos completou o seu sexto ano de folia no carnaval de Campo Maior com as concentrações sempre na Rua Roraima com muita cerveja gelada, refrigerantes e internet grátis para os foliões.

A novidade desse ano foi o Bloco Arrastão dos Escolhidos que realizou seus dias de concentração no Casarão Club com muita cerveja e caipirinha grátis para os foliões. Destaque para o octógono dos escolhidos, local em que dois foliões competiam quem bebia mais cerveja.

Deixe seu comentário