Home » Política » Mário Rogério explica o motivo de ter pedido demissão da Secretaria de Habitação


Mário Rogério explica o motivo de ter pedido demissão da Secretaria de Habitação

Formado em administração de empresa e Gestão Pública, o professor Mário Rogério falou com exclusividade ao Portal Lider sobre o seu pedido de demissão da Secretaria Municipal de Habitação de Campo Maior.

Mário Rogério comentou que não tinha nada contra o prefeito Paulo Martins, mas era uma pena que ele fosse manobrado pelo vereador Edvaldo Lima e pelo secretário de relações institucionais Cesar Robério. Na sua fala ele diz que a assessoria do prefeito modificou o projeto de Lei do Parcelamento do Solo e que isso seria prejudicial para Campo Maior.

“O projeto original feito por mim tinha somente 60 artigos e era baseado em um moderno da cidade de Piripiri, quando cheguei na Câmara para o analise e votação dos vereadores, vi que o mesmo tinha sido modificado para 129 artigos e havia uma revolta da maioria dos vereadores.”

Revoltado com as modificações, Mário Rogério disse ao líder do prefeito, vereador Edvaldo Lima que se o projeto não fosse aprovado da forma original renunciaria ao cargo de Secretário de Habitação. Por determinação do prefeito Paulo Martins a sua base aliada aprovou o projeto modificado em 129 artigos, motivo suficiente para o mesmo renunciar a pasta e comentar que a cidade será prejudicada com isso.

1 Resposta para " Mário Rogério explica o motivo de ter pedido demissão da Secretaria de Habitação "

  1. carmelita disse:

    e agora quando tera inicio as transferencias de registros de imoveis?

Deixe seu comentário