Home » Geral » Paulo Martins fala de crise no município, mas não corta despesas


Paulo Martins fala de crise no município, mas não corta despesas

O prefeito Paulo Martins diz está preocupado com a queda do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), referente ao 1º decêndio do mês de setembro, será creditado nesta quinta-feira (10) com uma redução de 38% em relação ao mesmo período de 2014. Os municípios 0.6, que são 163 dos 224 de nosso Estado, receberão o valor de 103 mil reais, em detrimento aos 154 mil do ano passado.

O prefeito Paulo Martins já vinha dizendo que a crise é preocupante e que é preciso muita organização e planejamento para enfrentar o momento financeiro que atravessa o país. “Os municípios são os mais afetados e consequente a população que vive nos municípios, sobretudo dos Estados mais pobres”, alerta o prefeito Paulo Martins. Mesmo diante dessas dificuldades relatadas, o gestor continua fazendo política e abrindo cabides de emprego, a 16º Secretaria Municipal foi criada no último dia 08 de agosto por ocasião do aniversário de emancipação politica de Campo Maior, colocando a cidade com mais secretarias do que a capital Teresina. O certo seria cortar despesas, como diz o velho ditado “ Cortar na própria Carne.”

VEJA ESSE ANUNCIO FEITO PELO PREFEITO PAULO MARTINS NO SEU FACEBOOK:

Hoje gostaria de conversar com vocês do nosso calendário de eventos municipal que sem dúvida mexe com o comercio local. Já tivemos grandes festas esse ano no Carnaval, festejos de Santo Antônio, aniversário da cidade e agora teremos a vaquejada do Nina Alencar que vai ter o apoio da prefeitura, no mês de outubro e vamos fazer um grande Sabor Maior e em dezembro temos as festas de final de ano. Todos esses eventos além de gerar lazer para a população, gera emprego para e renda para a cidade.

Deixe seu comentário