Home » Esporte » Atleta campomaiorense vai disputar Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo


Atleta campomaiorense vai disputar Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em São Paulo

Acontece nos dias 30/04, 01, 02 e 03/05 em Barueri-SP o Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2015, campeonato este que é realizado pela maior organização de Jiu-Jitsu nacional e internacional, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu (CBJJ).

Com atletas campeões no Jiu-Jitsu, a cidade de Campo Maior não poderia ficar sem representante neste grande evento da arte suave. Carlos André “Jacaré”, atleta campomaiorense campeão mundial de Jiu-Jitsu já se encontra em São Paulo para buscar mais está conquista.

O Campeonato Brasileiro só começa amanhã, mas para o atleta Carlos André já começou há uma semana com a perda de peso, onde precisou perder 07 kg e ainda teve que correr na busca por patrocinadores. André luta na categoria Adulto Masculino, faixa Azul Pena até 70 kg.

Atleta do Centro de Artes Marciais Oliveira e da Gracie Barra, Carlos André sobe no tatame para sua primeira luta nesta quinta-feira (30) às 11h40 da manhã e enfrenta o atleta da academia Família Marcio Frank BJJ, Jonatas Castro.

Para chegar ao lugar mais alto do pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, Carlos André terá de fazer seis (06) lutas contra os melhores atletas do Jiu-Jitsu Nacional.

Fonte: Portal do Município

Deixe seu comentário