Home » Estadual » Chico Ispo anuncia terceirização no Caiçara


Chico Ispo anuncia terceirização no Caiçara

Acompanhado do seu filho, o advogado Wilson Spindola, o presidente do Caiçara Esporte Clube, Francisco Ispo, esteve nesta manhã na redação do Portal Líder, para anunciar uma terceirização no Caiçara. Ispo comentou não acreditar na divisão da diretoria, o que há é uma ou duas pessoas tentando atrapalhar o nosso trabalho, o presidente relembrou dos feitos do Caiçara no seu comando nos anos 90 com dois vice-campeonatos e representante do Piauí na Copa Brasil.

O advogado Wilson Spindola disse que foi obrigado a mexer no estatuto da equipe, pois o Caiçara não tinha mais CNPJ registrado na receita federal, por esse motivo não podia fazer compromissos com empresas que pretendiam patrocinar o time nos campeonatos estaduais. “Foi feito um terceiro estatuto e agora finalmente fizemos um compromisso com uma empresa de Goiânia, essa empresa vai disponibilizar uma comissão técnica e mais 20 atletas profissionais para disputa do estadual, além de alimentação e hospedagem”.

Os diretores falaram de outras ajudas que podem partir do poder público municipal e de outros empresários caiçarinos de Campo Maior. Na próxima segunda-feira a diretoria volta a se reunir para fechar a terceirização e iniciar as contratações para o Campeonato Piauiense que começa no dia 14 de março.

Deixe seu comentário