Home » Sigefredo Pacheco » OLHA O TRAJE LEGISLATIVO: Vereadores de S. Pacheco comemoram a vitória do prefeito Oscar Bandeira na Câmara


OLHA O TRAJE LEGISLATIVO: Vereadores de S. Pacheco comemoram a vitória do prefeito Oscar Bandeira na Câmara

Assim como aconteceu na cidade mãe de Campo Maior, pelo menos um dos vereadores de oposição se aliou ao prefeito na ultima hora para definir eleição de mesas diretoras. O exemplo do vereador João Maroca em Campo Maior foi seguido pelas demais cidades consideradas filhas. A última foi Sigefredo Pacheco. VEJA:

O vereador Junior Dora (PP) foi eleito na manhã deste sábado (20), presidente da Mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Sigefredo Pacheco. A chapa foi composta ainda pelo atual presidente, o vereador Pituca (PSD) que vai ocupar a vice-presidência; o vereador Matueiro (PP) será o primeiro secretário e Mossoró (PCdoB) é o segundo secretário. A chapa ainda teve o apoio do vereador Guido Junior. O nome da oposição era o vereador Alemão (PHS), que tinha a vereadora Dona Cota (PSL) como vice, Kelson (PCdoB) como primeiro secretário e Vicente Pacheco (PSDB) como segundo secretário.O resultado foi 5×4 para o Junior Dora que em seu discurso, após ser sagrado vencedor, disse que a partir de agora está aliado 100% com o prefeito Oscar Bandeira, tanto administrativamente quanto politicamente.

Fonte: Wesley Paz

Deixe seu comentário