Home » Esporte, Estadual » Retorno do Comercial ao Campeonato Piauiense continua incerto


Retorno do Comercial ao Campeonato Piauiense continua incerto

Na tarde desta terça-feira(25), representantes de clubes piauienses e dirigentes da Federação de Futebol do Piauí se reuniram para discutir o Campeonato Piauiense de 2015. O encontro tinha como principal objetivo decidir se Comercial Atlético Clube e Sociedade Esportiva de Picos voltarão a disputar o estadual, mas essa decisão foi adiada para o dia 05 de dezembro. Para voltar a disputar o certame, Comercial e SEP precisam que todos os representantes de clubes votem a favor deles.

Foto: FFP

Depois de não participar do primeiro encontro arbitral no dia 28/10, a diretoria do bode campomaiorense participou do encontro e pediu o apoio dos filiados a FFP para que assim possa disputar o estadual de 2015 e outras competições profissionais. O atual presidente do Comercial, Arnaldo Piricó, lembrou a todos que o time de Campo Maior é atualmente o mais bem colocado clube piauiense no ranking da CBF e destacou também as últimas conquistas do time sub-20 do azulino, que é o atual Campeão Piauiense da modalidade e irá representar o estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano.

Além de Comercial e SEP, que precisam da unanimidade dos votos para voltar a disputar competições oficiais da FFP. O Barras que não participou de nenhuma das reuniões, está fora do Campeonato Piauiense de 2015, o presidente da Federação, Cesarino Oliveira, ver a ausência de representantes do clube como descompromisso e falta de interesse.

Deixe seu comentário