Home » Esporte, Estadual » Caiçara confirma participação no Campeonato Piauiense 2015


Caiçara confirma participação no Campeonato Piauiense 2015

O Caiçara Esporte clube através de seu presidente, Francisco Ispo, confirmou sua participação no Campeonato Piauiense 2015. Além do alvirrubro campomaiorense, também confirmaram suas inscrições River, Flamengo, Piauí, Quatro de Julho e Parnahyba. Barras não participará do campeonato, pois a não participação nas duas reuniões que ocorreram foi tratada como desinteresse pelo presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP), Cesarino Oliveira. Uma nova reunião foi marcada para o dia 04/12 onde será decidido se Comercial e Picos entrarão no campeonato, além de outros detalhes. O bode está dependendo do voto do Caiçara e dos demais clubes para voltar a disputar o certame.

Jogadores do Caiçara comemoraram muito a vitória do Caiçara por 2x1 sobre o Cori-Sabbá no Campeonato Piauiense do ano passado. O resultado quebrou um jejum de 34 jogos sem vitória do time campomaiorense.

O Caiçara foi o único representante de Campo Maior no estadual do ano passado, o leão dos carnaubais foi o lanterna da competição com apenas 6 pontos conquistados em 14 jogos disputados. A torcida caiçarina espera que o time entre dessa vez para competir com dignidade para que represente bem a cidade na competição.

Deixe seu comentário