Home » Esporte, Estadual » RUMO AO TRI: Comercial pode ficar de fora pela terceira vez seguida do Campeonato Piauiense


RUMO AO TRI: Comercial pode ficar de fora pela terceira vez seguida do Campeonato Piauiense

Após uma reunião que durou cerca de duas horas, dirigentes dos clubes e da Federação de Futebol do Piauí decidiram que o Campeonato Piauiense da 1ª Divisão de Profissionais será jogado somente a partir de março. Não se sabe, porém, quem, de fato, irá tomar parte da principal competição do calendário do futebol piauiense.

CADÊ A DIRETORIA? O Comercial, que chegou a demonstrar interesse em voltar ao campeonato nas conversas de bastidores, não enviou representante para a reunião e dificilmente conseguirá seu objetivo. A ausência teve sabor de desinteresse, na opinião de vários dirigentes que se fizeram presentes na tarde desta terça-feira (28), na sede da mentora.

O diretor de comunicação da Sociedade Esportiva de Picos, Batista Pereira, levou a manifestação da SEP em jogar a competição. E Barras, que não mandou representante, manifestou-se por escrito, mas terá que provocar a recuperação do Estádio Juca Fortes. Uma segunda reunião já´está marcada para o dia 25 de novembro, data em que, definitivamente, serão definidos os times que disputarão o certame, cuja fórmula de disputa será a mesma deste ano.

Na reunião com o presidente Cesarino oliveira, compareceram dirigentes de River, Flamengo, Piauí, 4 de Julho, Caiçara, Picos e Parnahyba.

Fonte: Site do Buim

Deixe seu comentário