Home » Policia » Homem matou professora e esfaqueou mulher na zona rural de Campo Maior. Polícia está na cola do assassino


  • Policia

Homem matou professora e esfaqueou mulher na zona rural de Campo Maior. Polícia está na cola do assassino

As policias de Campo Maior e Castelo do Piauí estão mobilizadas para prender um o homem identificado como Francisco de Assis Vasconcelos, que matou nesta quarta -feira a professora  Adriana Tavares a pedradas e deixou gravemente ferida a sua ex-esposa Maria das Dores. O crime aconteceu nas proximidades da comunidade Corredores, zona rural de Campo Maior. Segundo informações repassadas pelo escrivão de polícia Baker Martins, Francisco de Assis está nesse momento dentro de um matagal entre as cidades de Juazeiro e Castelo do Piauí, o delegado Juliano de Juazeiro, auxiliado por outros policiais, está nesse momento tentando cerca-lo para efetuar a prisão.

A da esquerda é Adriana Taves, que morreu no local. A da direita é Maria das Dores, que foi transferida para Teresina em estado grave.

SAIBA COMO FOI O CRIME:

Separado de Maria das Dores, Francisco de Assis não aceitava a separação e soube nesta quarta-feira que a mesma estava se dirigindo para a cidade de Campo Maior juntamente com a amiga Adriana Tavares em uma moto. De Assis, iniciou a perseguição até provocar a queda das mulheres na estrada vicinal da comunidade Corredores, enciumado e violento, Francisco de Assis iniciou os golpes de facas contra Maria das Dores (Ex-mulher), sua amiga, Adriana Tavares, tentou evitar o crime e partiu pra cima do homem. Transtornado pelo ciúme, Francisco de Assis agrediu a amiga de sua mulher a pedradas na cabeça, o que provocou a sua morte. Já Maria das Dores que recebeu várias facadas foi socorrida e conduzida para o Hospital de Campo Maior e depois transferida para Teresina em estado grave.

Deixe seu comentário