Home » Esporte, Local » “Campo” do Estádio Deusdeth de Melo será o palco da abertura do Campeonato Amador


“Campo” do Estádio Deusdeth de Melo será o palco da abertura do Campeonato Amador

A Prefeitura Municipal de Campo Maior, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e  juntamente com a Liga de Esporte Campomaiorense darão início a abertura do Campeonato Amador, no Estádio Deusdedith de Melo,  marcando como programação esportiva dos 252 anos do aniversários de emancipação política da cidade.

O campeonato vai envolver 23 times, sendo 21 dos bairros e dois da zona rural, os das localidades Pau Arrastado e Alto do Meio. A partir das 14h30, acontecerá a apresentação das equipes, às 15h será a solenidade, e às 15h30 o primeiro jogo entre o Flamengo e a equipe do Juventude.

O palco da abertura será no sofrido campo da nossa principal praça de esportes, um campo que nunca conheceu um gramado de perto, ou seja, desde o início que o piso do mesmo é “capim de burro”. O pior é que o capim está muito alto e o campo cheio de buracos.

A garotada do Comercial Sub-19 está treinando diariamente nesse campo sem as mínimas condições de jogo, essas fotos foram tiradas na tarde da última quinta-feira(07/08) durante o treinamento do time campomaiorense.

Matéria relacionada:

ISSO É CAMPO? Comercial Sub-19 está treinando no meio do mato

Deixe seu comentário