Home » Campo Maior, Esporte, Estadual » Rádio de Campo Maior foi a única do interior do Piauí que transmitiu Guarani e River pela Série D do Brasileirão


Rádio de Campo Maior foi a única do interior do Piauí que transmitiu Guarani e River pela Série D do Brasileirão

A Rádio Líder FM da cidade de Campo Maior foi a única emissora do interior do Piauí que transmitiu o jogo Guarani de Sobral e River, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2014, que aconteceu na tarde do último domingo(20/07) na cidade de Sobral-CE. Os radialistas Licurgo Leite, CD e Wellington Leite transmitiram todas as emoções da partida para a cidade de Campo Maior e região.

O River-PI estreou com o pé direito e venceu a equipe cearense por 2×1 com gols de Eduardo e Fabiano. Rodrigo Dantas descontou para o Guarani. Um público de 1.401 torcedores (renda de R$ 17.680) estiveram assistindo a partida no Estádio do Junco. Os dois times deram seus primeiros passos rumo ao sonhado acesso à Série C. Mostrando um pouco mais de entrosamento, o Galo teve mais domínio ao longo dos 90 minutos e levou os três pontos para casa.

Deixe seu comentário