Home » Esporte, Estadual » VAMOS BODÃO: Comercial pode conseguir mais uma conquista inédita para Campo Maior


VAMOS BODÃO: Comercial pode conseguir mais uma conquista inédita para Campo Maior

No próximo sábado acontece a final do Campeonato Piauiense Sub-19 entre Comercial e IV de Julho no Estádio Deusdethe de Melo em Campo Maior, o time campomaiorense venceu a primeira partida no sábado passado por 2×0 na cidade de Piripiri, devido esse resultado o bodão precisa apenas de um empate para conquistar mais um título inédito para a cidade.

Em 2010 o time profissional conseguiu ser campeão pela primeira vez do Campeonato Piauiense de profissionais ao bater o Flamengo por 2×1 em pleno festejo de Santo Antônio em Campo Maior. No próximo sábado o time sub-19 também pode conseguir esse feito, basta vencer ou empatar com o colorado de Piripiri e o bodão levanta a taça de campeão.

No ano de 2010 o Comercial venceu fazendo a melhor campanha e conquistando os dois turnos do estadual, nesse ano de 2014 a garotada do Sub-19 também fez a melhor campanha e pode fechar com chave de ouro conquistando o título. Além disso o time campomaiorense também já está comvaga garantida na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015, mais uma conquista inédita para Campo Maior.

Esse é mais uma vez o momento da torcida campomaiorense, em especial os comercialinos de ir até o Estádio Deusdethe de Melo e apoiar o time com todas as forças. VAMOS BODÃO!!!

Por Valdemir Júnior/portallider.com

Deixe seu comentário