Home » Túnel do Tempo » TÚNEL DO TEMPO: Saudades dos Vestibulares


  • Túnel do Tempo

TÚNEL DO TEMPO: Saudades dos Vestibulares

No dia 21 de maio de 2009, treze universidades federais comunicaram ao Ministério da Educação (MEC) que pretendem adotar a nota do Exame Nacional do ensino Médio (Enem) em substituição ao vestibular na seleção de novos estudantes. O MEC ofereceu às federais quatro modalidades de uso do exame, e as instituições de ensino comunicaram suas opções ao governo na quarta-feira(20). Depois dessa decisão mudou-se forma de descobrir quem são os aprovados, portanto resolvemos matar a saudade de alunos e professores que ficavam de ouvido colado no rádio a espera do anuncio do seu nome nos vestibulares.

Em 2003 a Rádio Campo Maior FM em parceria com o colégio Leonardo da Vinci anunciava pela voz dos radialistas Valdemir de Castro e  Carol Almeida uma das maiores aprovações em vestibular na cidade de Campo Maior para delírio dos aprovados.

Valdemir e Carol: responsabilidade na transmissão do vestibular.

Alunos aprovados em 2003 comemoravam com familiares e professores a vitória no vestibular, o Enem tirou o prazer da divulgação e a empolgação dos resultados. A possibilidade de aprovação aumentou, mas a emoção na hora de ver o resultado diminuiu bastante.

Resultado positivo de aprovação.

Deixe seu comentário