Home » Campo Maior, Cidades, Geral » MILAGRE: Criança de 3 anos cai de ponte quebrada no Bairro de Flores e sai ilesa


MILAGRE: Criança de 3 anos cai de ponte quebrada no Bairro de Flores e sai ilesa

A senhora Carla Alves, moradora do bairro de Flores na cidade de Campo Maior enviou para  nossa redação uma carta contando o milagre que aconteceu com o seu filho de três anos de idade.

Há muito tempo, os moradores dos bairros de Flores e Horto Florestal estão pedindo ao Poder Público Municipal que tome as providências com relação a uma ponte de madeira que está parcialmente destruída, local de único acesso dos moradores de um lado para o outro.

Sábado passado ( 10/05), o filho de 03 anos da senhora Carla Alves fazia a travessia da ponte, quando caiu em um dos buracos, a mãe conta que a criança desceu pelo buraco de forma reta, caindo de uma altura de três metros em pé. “Foi um milagre”, comentou a senhora Carla Alves. Os moradores desses bairros estão praticamente ilhados pelas águas do Rio Surubim, tendo a ponte como único acesso de passagem.

O Portal Lider já tinha denunciado essa situação anteriormente, mostrando ao senhor prefeito Paulo Martins e sua equipe do perigo que os moradores desses bairros estavam e continuam passando.

Veja abaixo a carta enviada pela senhora Carla Alves:

Deixe seu comentário