Home » Esporte, Estadual, Local » NINGUÉM QUER: Catita deixa novamente o comando técnico do Caiçara


NINGUÉM QUER: Catita deixa novamente o comando técnico do Caiçara

(Foto: Renan Morais)

Menos de uma semana. Foi esse o espaço de tempo que o treinador Catita ficou no comando do Caiçara de Campo Maior. Na tarde desta terça-feira (08), o técnico bateu boca com presidente do clube vermelho e branco, Francisco Ispo, e deixou o cargo. Essa é a segunda vez que Catita deixa o comando técnico do leão no mesmo campeonato, a primeira foi no dia 17/01.

A discussão aconteceu no treino desta tarde no estádio Deusdeth de Melo. O atraso no início do treinamento foi o motivo do bate-boca entre treinador e presidente. Segundo Francisco Ispo, uma reclamação de sua parte deixou o técnico aborrecido, que abandou o comando do time por conta própria.

- Infelizmente agente chegou para treinar, o estádio estava fechado. Nós tínhamos combinado para o treino começar às 15:45, e às 16:h ainda não tinha começado. Eu, como presidente, tenho que reclamar os horários, e ele não gostou, porque disse que o outro treinador treinava às 17:h. O novo treinador do time campomaiorense é o experiente Biro Biro.

Catita assumiu o Caiçara na última quinta-feira, após Péricles Veloso abandonar o comando do clube de Campo Maior. O motivo da saída de Péricles também foi bate-bota com o presidente do Caiçara.

O Leão do Norte volta a campo pelo Campeonato Piauiense no próximo sábado (12), quando enfrenta o 4 de Julho, às 15:45, no Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.

Fonte: Piauí Desportivo

Deixe seu comentário