Home » Esporte, Local » Atleta campomaiorense conquista passagem para o Mundial de Jiu-Jitsu


Atleta campomaiorense conquista passagem para o Mundial de Jiu-Jitsu

Um dos melhores representantes do esporte campomaiorense continua conquistando títulos. Campeão Panamericano de Jiu-Jitsu Profissional, O atleta do Centro de Artes Marciais Eduardo Oliveira, Carlos André se sagrou campeão da Copa Arte Suave disputada neste domingo (23) em Fortaleza-CE.

Carlos André conquistou dois (02) ouros, um pela categoria faixa branca, onde fez quatro lutas e finalizou todos seus adversários e outro pelo absoluto. Com o ouro conquistado no Absoluto, o atleta campomaiorense conquistou passagens de ida e volta para o Mundial de Jiu-Jitsu que será disputado em São Paulo-SP nos dias 14, 15, 16 e 17 de Agosto.

A Copa Arte Suave ainda foi válida pelo Raking Meia Guarda onde Carlos André aparece entre os 10 melhores atletas com 2.100 pontos (números ainda não atualizados pelo Meia Guarda). Com os 1.400 pontos conquistados com os dois ouros, Carlos André poderá ocupar uma das cinco (05) primeiras posições no ranking.

Outros atletas do Centro de Artes Marciais Eduardo Oliveira também subiram ao tatame e conquistaram medalhas neste fim de semana na Copa Carlson Queiroz disputada em Teresina. O campeão Panamericano Eduardo Oliveira conquistou medalha de prata fechando na categoria faixa roxa com parceiro de Equipe. Já Padua Jr conquistou medalha de prata na categoria faixa branca até 94kg e Willian conquistou o bronze na categoria faixa branca juvenil.

O próximo objetivo dos atletas campomaiorenses Eduardo Oliveira e Carlos André é conseguir patrocinio para participarem do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu que será disputado na cidade de Barueri-SP nos dias 01, 02, 03 e 04 de maio.

Fonte: Cidadeinfoco.net

Deixe seu comentário