Home » Campo Maior, Cidades, Geral » REVEILLON: Muita gente e pouca segurança na virada de ano em Campo Maior


REVEILLON: Muita gente e pouca segurança na virada de ano em Campo Maior

A festa da virada na cidade de Campo Maior atraiu milhares de pessoas de toda a região dos carnaubais e também muita gente que veio de outras cidades para passar o fim de ano ao lado da família.

Fotos: Ascom

O principal evento da cidade aconteceu no Complexo Valdir Fortes com a animação da Banda Encantu’s e do Forró Bagagem. Milhares de pessoas estiveram presentes no local para curtir a festa e confraternizar com familiares e amigos.

Ás 22:30 a banda campomaiorense Forró Bagagem abriu a festa, às 00:00 tivemos a tradicional queima de fogos com músicas de fim de ano e muita comemoração com  a chegada de 2014. Logo depois a animação ficou por conta da Banda Encantu’s, que tocou muita música romântica até 02:30 da madrugada, depois a banda Forró Bagagem tocou novamente até o dia amanhecer.

A lado ruim ficou por conta da pouca segurança no evento, a polícia estava presente mas não era suficiente pra dar conta de uma multidão que estava presente na praça. Fato esse comprovado com uma briga que aconteceu no momento em que a Banda Encantu’s se apresentava, o vocalista chegou a parar o show para pedir a presença da polícia, que demorou para chegar, um homem foi agredido com uma garrafada na cabeça e foi atendido pelo SAMU, que também demorou à chegar ao local.

Elemento foi atingido com uma garrafada na cabeça depois de se envolver em uma briga. Foto: Reprodução / Facebook

Deixe seu comentário