Home » Campo Maior, Cidades, Geral » Médico Plantonista está preocupado com a quantidade de acidentes em Campo Maior


Médico Plantonista está preocupado com a quantidade de acidentes em Campo Maior

Dr. Cantuário, médico plantonista do Hospital Regional de Campo Maior, disse na manhã dessa segunda-feira (02/11) está preocupado com a quantidade de acidentes de motos que estão ocorrendo em Campo Maior. “As pessoas estão banalizando suas vidas na forma que estão pilotando essas motos, nós que trabalhamos no plantão do Hospital de Campo Maior chegamos a atender até vinte vítimas de acidentes em um final de semana, a maioria com vítimas fatais, é preciso rever essa lei do DPVAT, as pessoas se acidentam já sabendo que vão receber esse dinheiro”. Disse o médico plantonista Cantuário.

ACIDENTES DO FINAL DE SEMANA EM CAMPO MAIOR

Na sexta-feira uma colisão frontal entre uma moto XLR e um Celta na avenida Santo Antônio deixou gravemente ferido o jovem Talisson Ibiapina que foi atendido no hospital de Campo Maior e depois transferido para o HUT. No mesmo acidente o jovem Helton que pilotava o Celta também saiu com ferimentos leves.

Um acidente envolvendo um carro modelo Fiesta Hatch, placa NIU 2366, na PI-331, que liga a cidade de Boqueirão do Piauí (126 km ao norte de Teresina) à BR-343 terminou com uma pessoa morta. O acidente aconteceu por volta das 6 horas da manhã desta sexta feira, dia 29.

A vítima fatal é o jovem conhecido como Edilson, que residia no Povoado Olho D’água, na zona rural daquele município. De acordo com informações, a vítima teria passado a noite acordado nos festejos do povoado Lages, onde tinha uma barraca e que por volta das seis da manhã o jovem se deslocou ao entroncamento da BR-343, onde foi embarcar sua irmã para pegar o ônibus para a UESPI de Teresina. Ao retornar a vítima teria dormido ao volante e perdeu o controle da direção e acabou morrendo.

O agropecuarista Raimundo Piunga, de 47 anos, morreu depois de colidir a moto em que trafegava em um jumento, no inicio da noite de sábado (30/11) na PI-114 (Estrada que liga Campo Maior a Cabeceiras). Raimundo, apesar de estar com o capacete, teve parte do crânio fraturado e morreu a caminho do hospital.

Por volta das 4 horas (manhã) de domingo (01/12) aconteceu um grave acidente envolvendo duas motocicletas na estrada que liga a cidade de Nossa Senhora de Nazaré à BR-343, causando a morte de duas pessoas e ainda ferindo uma terceira pessoa.  sargento Luciano Ibiapina, comandante do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, informou que as duas motocicletas, uma c 100 Biz de placa LVY-0193 e uma Titan 150 placa NMY-9014, se chocaram de frente provocando a morte de José Francisco Pereira, o Bodeca, de 38 anos,  que mora no Alto da Olaria,  em Campo Maior. O condutor da moto Titan 150, João Batista de Azevedo, que mora na localidade Canto do Periquito,  zona Rural de Campo Maior,  chegou a ser transferido para o HUT, em Teresina, mas morreu a caminho.

Deixe seu comentário