Home » Política » Deputado desmente Paulo Martins sobre bolsa família; “Ele precisa trabalhar com a verdade”


Deputado desmente Paulo Martins sobre bolsa família; “Ele precisa trabalhar com a verdade”

Neste sábado (28) o deputado campomaiorense, Antônio Félix (PSD) desmentiu a acusação feita pelo prefeito de Campo Maior, Paulo Martins (PT) de que seria contra o Bolsa Família. O parlamentar esclareceu, durante entrevista ao Comando Geral na Rádio Líder FM, que o petista nunca ouviu ele fazer comentários neste sentido. “Nunca disse isso. O Paulo precisa aprender a trabalhar com a verdade”, sublinhou.

Antônio Félix lembrou que o programa Bolsa Família foi criado pela D. Ruth Cardoso, esposa do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no qual ele ajudou a eleger. “Foi uma das medidas mais certas, pois ajuda na distribuição de renda”, comentou. Segundo o deputado a miséria no Brasil ainda é muito grande e o Bolsa Família ajuda muitas pessoas a comprar alimentos para suas refeições ou até mesmo leite para as suas crianças.

Para ele, só existe duas coisas que fazem um homem ser um bom político, que é trabalhar com a verdade e fazer o bem. “O homem que faz as coisas com a verdade não se constrange. Quando o Paulo fala uma coisa dessas, quem se constrange é ele, porque nunca disso isso. Meu trabalho é em proteção aos pobres do meu Estado. Sou sincero com minha cidade e principalmente com Deus”, destacou.

Por fim, ressaltou que o prefeito deve buscar fazer o bem, pois aqueles que deixaram de fazer foi que perderam e hoje não estão mais na política.

Deixe seu comentário