Home » Policia » De jovens esfaqueados a foragido recapturado. Veja o resumo policial do fim de semana


  • Policia

De jovens esfaqueados a foragido recapturado. Veja o resumo policial do fim de semana

O final de semana policial de Campo Maior foi bastante movimentado com algumas priões de pessoas e veículos. O delegado plantonista era Igor Gadelha, titular da cidade de Castelo do Piauí, juntamente com o chefe de cartório Baker Martins.

Resumo

Na madrugada de sábado(02/11) tivemos a ocorrência mais séria do final de semana, dois jovens foram esfaqueados durante uma festa na AABB. O jovem Jonatas Duarte teve lesão na região torácica e foi levado para o Hospital Regional de Campo Maior, lá ele foi operado e em seguida levado para o HUT em Teresina onde segue internado. O outro jovem, conhecido como Josivan, teve uma lesão nas costas, ele foi medicado no HRCM e em seguida foi liberado. O suspeito do crime N. C. A. foi preso na noite do ocorrido e liberado no dia seguinte pelo Juiz da 2º Vara, sob compromisso de comparecer mensalmente ao Fórum, além de não se ausentar da cidade e recolher-se às 19:00 em sua residência.

Também no sábado tivemos a apreensão de um carro modelo saveiro de cor prata pela Força Tática, o veículo era conduzido por um menor de idade. O responsável por entregar o carro para o menor foi preso por desacato ao tentar impedir a ação da policia.

Na madrugada de domingo(03/11) foi preso o elemento de iniciais A.F.O. J, por conduzir uma motocicleta sob efeito de álcool, sem capacete e sem habilitação. A moto foi apreendida e será encaminhada ao Detran por está há 13 anos atrasada, o jovem foi liberado após pagamento de fiança.

No final de semana ainda foram apreendidas três motocicletas que eram conduzidas por menores de idade . Os veículos ficaram apreendidos, enquanto os responsáveis responderão a processo.

Por fim ainda foi recapturado João Francisco, mais conhecido como “Joãozinho”, o mesmo era condenado por roubo seguido de morte, sendo que a vítima do bandido era conhecido na cidade como “Toinho Cabeleireiro”

Deixe seu comentário