Home » Geral » SAAE cobra água cara e antecipada da população


SAAE cobra água cara e antecipada da população

Moradores de todos os bairros de Campo Maior estão reclamando das tarifas de água que estão sendo cobradas pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Campo Maior (SAAE). A nossa equipe de reportagem foi procurada pelos moradores do Conjunto Habitacional Recreio que se organizam para fazer uma manifestação contra o diretor da Autarquia, vereador Fernando Miranda (PT).

Segundo as informações colhidas pelo repórter Josean Rodrigues, o SAAE de Campo Maior triplicou as faturas dos usuários e cobra antecipadamente o mês de outubro, o senhor Luis Alves comentou que recebeu dois talões referentes à setembro e outubro: “ Não vou pagar o que ainda não consumi”. Dona Rosângela comentou que pagava menos de trinta reais e recebeu um talão no valor de R$ 84,00: “Isso é um absurdo, o que eles estão fazendo a gente é pobre, o Fernando está querendo pagar o décimo terceiro dos funcionários a nossa custa”.

 A senhora Maria do centro disse que recebeu um talão no valor de R$ 800,00 referente à outubro, o que é um absurdo. Tentamos entrar em contacto com o diretor Fernando Miranda, mas não conseguimos, um funcionário no atendimento questionou a senhora Aldenora Castro que estava registrando reclamação: “Será que não é vazamento na sua casa”? Dona Aldenora respondeu: “e esse vazamento só começou agora”? As reclamações de aumento nas tarifas estão em todas as partes da cidade e oficialmente a direção do SAAE não se pronunciou sobre os casos.

Fotos: Josean Rodrigues (Portallider.com)

Deixe seu comentário