Home » Moda » Moda nas mãos


  • Moda

Moda nas mãos

Esmaltes, em suas mais diversas cores e tonalidades, viram febre entre as mulheres antenadas com o mundo fashion. Fazer as unhas pelo menos uma vez por semana já virou mania entre as mulheres, que querem experimentar cada novidade que chega ao mercado. Colecionando cores para todos os estilos, as jovens transformaram o hábito feminino em um complemento fashion indispensável, atualizando o estoque sempre que surgem lançamentos.

Apaixonada por esmaltes, Ana Carla,  declara “Uma vez por semana faço a unha e sempre aumento o meu estoque de opções. É impossível não comprar as novidades, já que as cores são maravilhosas”, declara a  consumidora. As cores neutras, bem clarinhas ou brancas perderam força e estão cada vez mais distantes das mãos da maioria das mulheres. Definitivamente, a variedade de tons e lançamentos invadiram os salões de beleza.

Unhas Lindas e Vermelhas de Ana Carla

Hoje tudo é permitido. Por isso, passar qualquer tipo de cor nas mãos não impede a produção com uma roupa colorida também. Existem também as  famosas misturinhas para quem costa de arriscar, elas funcionam mesclando dois tons de esmalte para chegar a uma determinada coloração.

MAS ATENÇÃO!!!

UNHAS LINDAS E BEM FEITAS SÃO LINDAS – CUIDADOApesar da moda nas unhas e beleza das mesmas é preciso cautela. De acordo com o dermatologistas, os esmaltes são causas comuns de alergias em todas as faixas etárias. Eles possuem substâncias em sua composição responsáveis pelo aparecimento de lesões avermelhadas, elevadas e descamativas nas mãos, no pescoço e na face. É a dermatite de contato, Essa doença pode ser descoberta durante uma consulta com o dermatologista e confirmada através de exames. Quando há uma reação alérgica com os esmaltes, a usuária deve recorrer a um médico e fazer um tratamento baseado em cremes específicos e, principalmente, excluir o uso dessas substâncias. Existem esmaltes hipoalergênicos, que não causam alergias. Essa opção atualmente é bem variada em cores e tons.

Deixe seu comentário