Home » Campo Maior, Cidades, Geral » Iluminação púbica é mais um problema atual de Campo Maior


Iluminação púbica é mais um problema atual de Campo Maior

Atualmente a cidade de Campo Maior passa por vários problemas, o resultado disso é que diariamente a população se manifesta pelo rádio e pela internet reclamando muito da atual administração.

A última denúncia foi feita pelos moradores do Bairro Cariri, que reclamam da escuridão na Praça Pará, que é a única obra feita pelo Prefeito Paulo Martins em nossa cidade, a reclamação é de que alguns vândalos estão quebrando as lâmpadas do local. “Já repomos as lâmpadas por várias vezes, inclusive até o presidente da associação já fez esse serviço também, agente chama a polícia mas eles não fazem nada”, relatou um dos denunciantes.

Outro local que está sofrendo com a escuridão é o Bairro Fripisa, nas proximidades do colégio Caic é possível observar a falta de iluminação em algumas ruas. Andar à noite em locais como este é bastante perigoso, por isso é preciso que o problema seja resolvido e que haja uma segurança nesses para que os vândalos não quebrem as lâmpadas.

O pior caso de falta de iluminação pública é na entrada da cidade pra quem vem de Piripiri, além de não ter nenhuma placa de boas vindas para os visitantes, os mesmos ainda são recebidos com total escuridão. Fatos como esse deixa os campomaiorenses a cada dia mais envergonhados.

Fotos: Josean Rodrigues (portallider.com)

Deixe seu comentário